Anime Kaiju No. 8 Episódio 5 Recap e Spoilers

Animes AC

O episódio iniciou com Kafka Hibino derramando lágrimas devido ao temor do resultado do exame da Força de Defesa. Antes de desvendar se Kafka foi aprovado ou não, foram anunciados os demais oficiais selecionados. Conforme previsto, Kikoru Shinomiya obteve a melhor pontuação e recebeu o convite para proferir o juramento na cerimônia de posse.

Além de Kikoru, Iharu Furuhashi, Haruichi Izumo, Aoi Kaguragi e Reno Ichikawa foram aprovados no exame da Força de Defesa. Durante o discurso de Kikoru em nome da turma, a Capitã Ashiro manifestou sua gratidão por ele ter salvado todos durante a prova.

Contudo, Kikoru, sabendo que Kafka havia salvado todos, inclusive a si mesmo, ansiava fervorosamente por sua presença. E, para surpresa geral, Kafka adentrou a sala de cerimônias naquele instante.

Um flashback mostra que, mesmo Kafka não tendo passado no exame, o capitão Hoshina o incluiu em seu pelotão como cadete. Durante isso, Hoshina reconheceu a habilidade de Kafka em identificar as fraquezas dos monstros, ao mesmo tempo em que auxiliava seus colegas durante o teste.

Retornando ao presente, após Ashiro se dirigir aos policiais, Kafka exclamou com entusiasmo que logo estaria ao lado dela. O uso do primeiro nome dela foi considerado desrespeitoso e surpreendeu a todos. Como consequência, Ashiro ordenou que ele fizesse cem flexões como punição.

Kaiju No. 8 episódio 5: Kafka revela seu segredo para Kikoru Shinomiya

Imagem: toho animation

Hoshina, após rir do elemento cômico que Kafka introduziu na sala sombria, percebeu que Ashiro estava sorrindo, algo improvável para sua personalidade. Além disso, o incidente mostrou que Hoshina tinha suspeitas sobre Kafka. Por isso, ele considerou manter Kafka por perto para investigar se ele ocultava algo por trás de seu comportamento peculiar.

Posteriormente, Kafka compartilhou seu segredo com Kikoru, revelando a verdade sobre sua transformação em Kaiju. Embora Kafka tenha proposto revelar a verdade à Força de Defesa, Kikoru contra-argumentou que isso apenas causaria complicações.

Segundo Kikoru, a Força de Defesa planeja transformar Kafka em um sujeito experimental, utilizando partes de seu corpo como armas especiais, a exemplo do que ocorreu com outros Kaiju. Ademais, ele não alcançará o posto de oficial.

Consciente dos tormentos que enfrentaria, Kafka suplicou a Kikoru que guardasse silêncio sobre o assunto. Kikoru consentiu em proteger o segredo de Kafka, mas advertiu que o mataria caso ele viesse a prejudicar a humanidade, uma ameaça que Kafka aceitou sem hesitar.

Kaiju No. 8 episódio 5 final explicado

No exercício de treinamento de fogo, Ichikawa excedeu as expectativas ao completar a rodada em dois minutos e trinta segundos, com seu poder de combate estimado liberado alcançando 18%. Os demais oficiais também apresentaram bom desempenho, e Kikoru, conforme esperado, destacou-se como o melhor.

Por outro lado, Kafka completou o exercício em seis minutos e trinta e nove segundos, e seu poder de combate subiu para 1%. Ele estava contente por ter elevado seu poder de combate de zero para um. Além disso, ele fez questão de se gabar para Kikoru, que tinha um poder de combate de 55%.

Depois do treino, os lutadores se juntaram para um banho coletivo. O confronto foi uma excelente chance para fortalecerem seus laços. Em outro local, Ashiro propôs ensinar a Kikoru os fundamentos da sua rotina de exercícios.

Enquanto tomavam banho, os meninos conversaram sobre como Mina Ashiro os inspirou a se alistarem na Força de Defesa. Foi então que Kafka aproveitou para contar que Ashiro era seu amigo desde a infância e que tinham feito uma promessa de entrar para a Força de Defesa juntos.

Ao final do episódio, Hoshina surpreendeu Kafka acordado até tarde e se esforçando no trabalho. Ele também revelou que as conversas dos combatentes no dormitório estavam sendo gravadas. Durante a conversa, Hoshina advertiu Kafka para manter distância dos outros oficiais, pois a segurança de todos na Força de Defesa não era certa. Subitamente, um alarme soou, sinalizando que a primeira missão dos oficiais para eliminar um Kaiju havia começado.

Onde assistir o episódio 5 de Kaiju No. 8

Você pode assistir o episódio 5 de Kaiju No. 8 na Cruncyrool

Share This Article
Sair da versão mobile