Episódio 2 da quarta temporada de Demon Slayer data de lançamento e hora

Ambientado no Período Taisho do Japão, "Demon Slayer" narra a tocante saga de Tanjiro, um jovem bondoso cujo mundo desmorona ao encontrar sua família cruelmente dizimada por um demônio

Animes AC

O episódio 1 da quarta temporada de Demon Slayer já está disponível, e os entusiastas do anime aguardam com expectativa o próximo capítulo. O episódio 2 da quarta temporada de Demon Slayer será transmitido às 14h45, horário de Brasília, no dia 19 de maio de 2024. Segundo informações, os fãs nos Estados Unidos poderão acompanhar o anime através da Crunchyroll.

A Crunchyroll planeja lançar uma versão em inglês da quarta temporada de Demon Slayer, proporcionando aos fãs a chance de se envolverem na história envolvente em um idioma que lhes é familiar. Contudo, a data oficial de lançamento ainda não foi divulgada.

A classificação dos episódios na plataforma causou confusão, especialmente porque o Arco do Distrito de Entretenimento foi listado como a Temporada 3, mesmo sendo parte da Temporada 2, e o Arco da Vila dos Ferreiros foi etiquetado como a Temporada 4.

Ambientado no Período Taisho do Japão, “Demon Slayer” narra a tocante saga de Tanjiro, um jovem bondoso cujo mundo desmorona ao encontrar sua família cruelmente dizimada por um demônio. Sua irmã Nezuko, a única sobrevivente, está milagrosamente viva, porém transformada em demônio.

Movido pelo desejo de reverter a condição demoníaca de Nezuko e vingar a morte trágica de sua família, Tanjiro se lança em uma perigosa missão para se tornar um destemido caçador de demônios, com o objetivo de enfrentar o demônio que trouxe tal desgraça aos seus amados, conforme informações encontradas no Crunchyroll.

Share This Article
Sair da versão mobile