O site oficial do anime “Sparks of Tomorrow” (adaptação televisiva do light novel “20th Century Electricity Catalog” de Hiro Yūki) divulgou nesta semana o elenco completo e materiais promocionais dos personagens[1][2]. A série de animação será produzida pela Kyoto Animation e chegará aos fãs em julho de 2026, com transmissão exclusiva mundial na Netflix[1].
A produção reuniu atores de voz experientes para dar vida aos personagens principais. Confira quem está no elenco:
A história se passa em uma versão alternativa do início do século XX, onde o progresso tecnológico seguiu um caminho diferente, moldado pelo poder do vapor[4]. Dois personagens se encontram em Kyoto e descobrem o segredo do misterioso “20th Century Electrical Catalog”, que oferece a chance de realizarem os sonhos que um dia tiveram[1].
A narrativa acompanha um garoto que perdeu seu irmão, com quem sonhava em viver na “Era da Eletricidade”, e agora carrega uma profunda desconfiança. Ele se cruza com uma garota que guarda segredos sobre seus sonhos para o futuro e lamentos sobre sua mãe falecida, vivendo uma vida devota[2].
A direção da série está nas mãos de Minoru Ōta, enquanto Tatsuhiko Urahata cuida da composição da série. O design dos personagens e a direção de animação principal foram criados por Kohei Okamura, com a construção do universo sob responsabilidade de Takaaki Suzuki e a trilha sonora composta por Hitomi Koto[1].
O anime será transmitido na Netflix em julho de 2026 com disponibilidade exclusiva em todo o mundo[1][2]. A série também terá exibição em canais de TV tradicionais, oferecendo múltiplas formas de acesso para os fãs de anime.
Alta honra transforma diálogos de Arthur Morgan, dá 50% de desconto em lojas e revela…
Modo Legends de Ghost of Yōtei estreia em 10/03/2026 com co-op grátis para 4 jogadores,…
Palworld Sai do Early Access: Versão 1.0 Chega em 2026 Palworld explodiu em 2024 como…
Cavaleiros Sagrados de Deus revelam imortalidade no capítulo 1147 de One Piece. Regeneração extrema, hierarquia…
Fallout 3 remaster avança em desenvolvimento para 2026, com gráficos next-gen e sprint como Oblivion.…
Final de Attack on Titan decepciona com arcos inconclusos e personagens benchados. Veja o Retumbar,…