10 personagens de anime mentalmente instáveis, que os fãs amam

10 personagens de anime mentalmente instáveis, mas os fãs amam de qualquer maneira

Por: Animes AC

1 - Yuno Gasai – Future Diary

Yuno Gasai, do Future Diary, é um dos yandere malucos mais notórios de todos os animes. A protagonista Yukiteru rapidamente percebe que seu apego é, na verdade, e que seu amor se parece mais com violência.

2 - Midari Ikishima – Kakegurui

Midari Ikishima é estudante do terceiro ano da Hyakkaou Private Academy, a escola de jogos de azar de Kakegurui. Lá, seus problemas mentais estão à mostra. Ela é uma jogadora compulsiva que não acompanha seus ganhos.

3 -Shion Sonozaki – Higurashi: When They Cry

Higurashi: When They Cry é uma série sobre uma cidade sitiada por uma doença mental contagiosa que leva seus portadores a cometer atos de violência indescritível.

4 - Teru Mikami – Death Note

Death Note tem muitos personagens que poderiam ser interpretados como doentes mentais, mas Teru Mikami talvez seja o exemplo mais claro. Mikami vive uma vida de rigidez obsessiva e isolamento.

5 - Hisoka Morow – Hunter X Hunter

Hisoka Morow de Hunter x Hunter é um personagem que poderia ter transtorno de personalidade antissocial. Ele vê as outras pessoas como tapetes para sua própria diversão sádica.

6 - Seryu Ubiquitous – Akame Ga Kill!

Akame Ga Kill! apresenta o instável Seryu Ubiquitous, que trabalha para um esquadrão de combate ao crime em nome do imperador. Cuidar do crime vem com o território, e não é necessariamente uma patologia – mas, no caso de Seryu, é totalmente.

Leia Também

7 - Johan Liebert – Monster

O principal vilão de Monster, Johan Liebert, é um homem moralmente falido que mata com uma impressionante falta de paixão. Ele não gosta de matar, mas também não desgosta. Pouco se sabe sobre seus motivos

Leia Também

8 - Gaku Yashiro – ERASED

Ser um assassino não implica automaticamente instabilidade mental ou doença, mas no caso de Gaku Yashiro, com certeza parece. O principal vilão de ERASED parece estar sofrendo de transtorno de personalidade antissocial, o termo oficial para o coloquial, psicopatia

9 - Yuki Takeya – School-Live!

A vida no mundo da School-Live! é nada menos que pesadelo. Os personagens principais são os últimos sobreviventes remanescentes de um apocalipse zumbi, e eles estão se barricando dentro de sua escola para se manterem seguros.

Leia Também

10 - Himiko Toga – My Hero Academia

Himiko Toga aparece apenas brevemente no anime My Hero Academia, mas não demora muito para os espectadores deduzirem que ela está super desequilibrada.

Leia Também

Gostou?

Leia mais noticias atualizadas de animes e mangás, listas e entretenimento em nosso site clicando abaixo.

Ver No AnimesAc