Os 10 Melhores Personagens de Anime Transgênero

Confira nossa lista com Os 10 Melhores Personagens de Anime Transgênero

Por: Animes AC

1 - Alluka Zoldyck - Hunter x Hunter

A irmã de Killua, Alluka Zoldyck, é uma garota trans que deseja viver como seu verdadeiro gênero contra a vontade de sua família.

2 - Grell Sutcliff - Black Butler

A ceifadora sombria Grell Sutcliff de Black Butler vive alegremente como seu eu feminino extravagante, embora criticada por outros em torno de suas rígidas normas da era vitoriana.

Ver Mais

3 - Shuichi Nitori - Wandering Son

Uma estudante tímida do ensino médio, Shuichi Nitori de Wandering Son, é uma garota trans que está começando sua transição. A história explora suas lutas para se apresentar como mulher enquanto encontra aceitação.

4 - Lily Hoshikawa - Zombieland Saga

A jovem zumbi Lily Hoshikawa não é apenas a protagonista de Zombieland Saga, mas também se tornou uma representante positiva para a comunidade transgênero no anime. 

Ver Mais

5 - Ruka Urushibara - Steins;Gate

Embora Ruka seja referida como um homem durante todo o show, ela faz saber ao público que tem certeza de sua própria identidade de gênero.

6 - Kikunojo - One Piece

Uma fiel retentora do Clã Kozuki, a habilidosa samurai Kikunojo vive orgulhosamente sua identidade como uma mulher de coração, apesar de ter sido designada masculina no nascimento.

Ver Mais

7 - Seiko Kotobuki - Lovely Complex

Obcecada por ídolos fofos, Seiko Kotobuki de Lovely Complex tenta se apresentar como homem para estar perto de seu crush. Mas ela aprende a abraçar sua identidade feminina enquanto mantém hobbies masculinos.

8 - Kiyoharu Suirenji - Magical Girl Site

Kiyoharu Suirenji pode ter sofrido bullying por sua identidade de gênero na escola, mas isso não a impediu de se tornar uma garota mágica e inspirar massas.

Ver Mais

9 - Yoshino Takatsuki - Wandering Son

Em Wandering Son, o jovem estudante Yoshino Takatsuki é um garoto transgênero que se apresenta como homem contra as críticas dos colegas. Yoshino luta para equilibrar a autoexpressão com as normas da sociedade.

10 - Hibari Oozora - Stop!! Hibari-kun!

Stop!! Hibari-kun! é um dos primeiros exemplos de representação queer e trans em animes. Apesar de ser animado nos anos 90 com um mangá serializado nos anos 80, ele coloca a protagonista Hibari na vanguarda