Em junho, foi revelado que o anime Kaiju No. 8 da Production IG ganharia uma segunda temporada, mas a data de estreia não foi divulgada.
Hoje, em celebração ao “Dia do Número 8” e ao aniversário de Kafka, o site oficial e as redes sociais do anime anunciaram que Kaiju No. 8 voltará em 2025, antes do previsto.
A série não só retornará, mas também lançará um episódio inédito chamado “Hoshina’s Day Off” e um filme recapitulativo com cenas da primeira temporada nos cinemas japoneses no ano que vem. Um evento ao vivo com os dubladores está marcado para 1º de junho de 2025 no Kannai Hall.
A Crunchyroll confirmou a transmissão da aguardada segunda temporada. É provável que o episódio inédito também esteja disponível na plataforma. Ainda não há informações sobre a exibição do filme nos cinemas dos Estados Unidos.
See you in 2025. 🔥 #KaijuNo8 pic.twitter.com/GE714hGvLj
— KAIJU NO. 8 (@KaijuNo8_O_EN) August 5, 2024
A adaptação do mangá japonês “Kaiju No. 8”, escrito e ilustrado por Naoya Matsumoto, foi exibida de abril a junho de 2024. Produzida pela Production IG, a série teve direção de Shigeyuki Miya, com Tetsuya Nishio como diretor chefe de animação e designer de personagens. Ichiro Okouchi esteve à frente da composição da série, Mahiro Maeda nos designs dos kaijus, Shinji Kimura como diretor de arte e Yua Bandoh responsável pela trilha sonora.
“Kaiju No. 8” foi aclamado em sua primeira temporada, recebendo elogios pelo tom, estilo artístico, sequências de ação e personagens carismáticos. A série foi comparada a outros mangás e animes de sucesso, como “One-Punch Man” e “Attack on Titan”, mas conseguiu se destacar o suficiente para que até os elementos inspirados parecessem inovadores.
A primeira temporada completa de “Kaiju No. 8” está disponível para streaming no Crunchyroll. Paralelamente, o mangá continua sendo publicado na revista Shonen Jump+ da Shueisha, e a VIZ Media lança a versão em inglês.
Fonte: X(antigo twitter)
Olá, pessoal! Eu sou o Agamortis, o contador de histórias oficial aqui do Animes AC. Desde que me entendo por gente, os animes fazem parte da minha vida. Lembro-me de passar tardes inteiras maravilhado com as aventuras de heróis lendários e as reviravoltas emocionantes que só os animes podem oferecer.