Em um evento especial em Paris, Masashi Kishimoto, criador de Naruto, e Mikio Ikemoto participaram de um painel onde fãs puderam entrevistar os mangakás sobre a franquia. Eles revelaram que, na série de mangá, Boruto se assemelha mais a Sasuke do que ao seu pai, Naruto Uzumaki.
Mikio Ikemoto contou que Boruto se dedica intensamente para impressionar seu mentor, Sasuke. Em “Boruto: Two Blue Vortex”, é mostrado que o clã Uchiha apoia Boruto, mesmo com a Vila Oculta da Folha acreditando que ele é responsável pela morte de seus pais. Boruto ainda tem a intenção de resolver as questões com Kawaki, seu irmão adotivo responsável pelo caos.
Longe de Konoha, Boruto treina com Sasuke e aspira a ser um shinobi como ele. Ikemoto-san mencionou que Boruto veste roupas parecidas com as de Sasuke para impressionar o pai de Sarada. Eles também compartilham a experiência de terem deixado a Vila Oculta da Folha devido a diferentes circunstâncias.
Tanto Boruto quanto Sasuke preferem o isolamento por causa de seus passados. Ambos tiveram conflitos com seus irmãos, Kawaki e Itachi, respectivamente. Ao treinar Boruto, Sasuke enxerga um reflexo de sua versão mais jovem. Os dois são prodígios carregando o peso das grandes expectativas de seus clãs e heranças.
Em “Boruto: Two Blue Vortex”, Sasuke enfrenta perigos por conta das Árvores Divinas, e Boruto precisa fazer o possível para salvar seu mestre. O mangaká Masashi Kishimoto revelou planos de iniciar uma nova série de mangá em breve, embora detalhes não tenham sido divulgados na entrevista.
Com o Studio Pierrot produzindo novos episódios focados na juventude de Naruto, é incerto quando Boruto e Sasuke voltarão a aparecer nas telas. Será curioso descobrir se Boruto irá perdoar Kawaki após os recentes acontecimentos, mas, sendo filho do Hokage, há expectativas de que os irmãos eventualmente se reconciliem. Mantenha-se atualizado com as novidades da série!
Olá, pessoal! Eu sou o Agamortis, o contador de histórias oficial aqui do Animes AC. Desde que me entendo por gente, os animes fazem parte da minha vida. Lembro-me de passar tardes inteiras maravilhado com as aventuras de heróis lendários e as reviravoltas emocionantes que só os animes podem oferecer.